Notícias

A REVOLUÇÃO NA ODONTOLOGIA ESTÉTICA

A Dra. ROSANGELA BOBATO LARA, cirurgiã dentista com vinte e cinco anos de experiência na área odontológica, após frequentar o curso DSD – DIGITAL SMILE DESIGN  com o Dr. Christian Coachman, autor da técnica e membro da Academia Brasileira de Odontologia Estética, tendo ministrado o curso em mais de 50 países, está trazendo para a ODONTO FAMILY CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS LTDA, em Cascavel-PR, o DSD Digital Smile Design que, é um processo realizado através de uma consulta com o paciente. Nesta conversa o paciente relata o que incomoda e o que deseja modificar em seus dentes e seu sorriso.

Após esta entrevista, o dentista tira fotos e faz vídeos da boca do paciente, e o material é colocado num programa de computador onde simulações são realizadas.

Com o DSD proporciona uma otimização no tempo de tratamento e o melhor de tudo, o paciente confere e participa de maneira ativa do processo que ainda lhe permite realizar um teste, provisório, de seu novo sorriso.

O mais importante de tudo isso é que a ODONTO FAMILY possui um quadro de cirurgiões dentistas com todas as especialidades que estarão participando efetivamente destes planejamentos e tratamentos.