Notícias

Ortodontia 1 – Para um sorriso melhor

Não é todo mundo que gosta de nariz grande, lábios finos, olhos pequenos etc. Em compensação, dentes bonitos, brancos e bem cuidados são uma unanimidade. Mas, geralmente, para estar com o sorriso em dia, não basta apenas escová-los direito e ir sempre ao dentista. Na maioria das vezes, é necessário recorrer aos aparelhos ortodônticos. Afinal, ninguém é perfeito.

Usar aparelho fixo ou móvel é muito comum, principalmente durante a infância e adolescência. É muito raro encontrar alguém que não precise usá-los para fazer alguma correção. No entanto, não só na adolescência o aparelho ortodôntico está indicado, também na vida adulta ele se encaixa, pois nesta fase também podemos corrigir a má oclusão e devolver uma mordida satisfatória. Seja reposicionando os dentes, seja recuperando espaço para uma reabilitação com implantes dentários.
Saiba então que sempre é tempo para conseguir um sorriso melhor.

A Equipe da ODONTO FAMILY CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS LTDA está preparada para realizar trabalhos na área ortodôntica com as mais atualizadas técnicas da odontologia.